Tempo de voltar pra casa

Para quem percebeu, passei mais de 15 dias longe do blog, não tão longe, mas sem publicar nada. Saí daqui dizendo que estava perdida e avisei que talvez me afastasse um pouco, já que não estava bem para escrever, porém com a certeza de que voltaria porque escrever aqui é algo que me faz bem e me afastar não me faria melhorar, mas foi preciso. Eu não estava conseguindo organizar os pensamentos para escrever nada que gostasse o suficiente para publicar, mesmo com muitas idéias, as coisas estavam soltas e eu não estava conseguindo conectá-las e nem me conectar com elas.



As coisas saíram do meu controle e eu ainda estou tentando retomar as rédeas dessa coisa chamada Vida, assim, com V maiúsculo, como aprendi a chamar com a Maki. Eu ainda estou tentando ficar pelo menos melhor. Porque os dias que passei nesse final de mês não foram fáceis. 2016 teve sua primeira metade em forma de montanha russa e eu estou tentando me manter de pé depois de tantos loopings. A coisa desandou de um jeito que perdi meu Bullet Journal no meu quarto e até agora não consegui entender como isso aconteceu. Ainda estou procurando... Mas pode ser que eu comece outro, com novas idéias, novo formato, novo tudo!

Estive (e ainda estou) muito atarefada com as coisas do trabalho nos últimos tempos, tinha muita coisa para fazer e eu não consegui me concentrar em outras coisas, somando a isso o fato de que a viagem está bem próxima agora e esses últimos preparativos tomam um pouco de tempo, porém vou me organizar para dar conta de tudo isso que me propus a fazer, mesmo porque gosto do Inventando Assunto, preciso desse lugarzinho. E falando na viagem, estou organizando os assuntos que pretendo falar nas próximas postagens sobre a viagem. Então ainda dá tempo de sugerir algo, caso queiram.

Eu li os comentários de vocês e essa semana comecei a respondê-los, e continuarei fazendo isso até que todos tenham sido respondidos. Queria dizer que receber apoio de pessoas que nem conheço foi importante e faz parte do propósito desse blog que é conhecer pessoas, fazer amigos e compartilhar amor. Eu nunca prometi postar todos os dias, ou três vezes na semana. Eu prometi escrever com verdade e quando eu não conseguir fazer isso, simplesmente não farei, porque quero que quando alguém abrir uma postagem minha, consiga me conhecer através dela. Assim como quero me encontrar no que escrevi quando, no futuro, eu voltar para ler as publicações antigas.

Porém, ainda assim... MUITA COISA BOA aconteceu, não posso negar. Consegui desapegar de uma boa parte das roupas que não usava mais, comprei minha Melissa Flox, fiz minha tatuagem (como dá pra ver na foto lá em cima), conheci pessoas incríveis, usei o Uber pela primeira vez, troquei os meus óculos e por ai vai... Algumas dessas coisas se tornarão postagens aqui no blog e eu estou organizando tudo isso para que logo a gente consiga conversar novamente!

Eu senti saudade!
Mas eu estou de volta!

Comentários

  1. Oi, Line!
    Sabe, Às vezes a gente precisa mesmo de um tempo. O lance é nunca desistir. Tenho certeza que esta viagem será uma pausa boa para te ajudar a por as ideias no lugar. :D

    Estou na torcida para que tudo dê certo!

    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê,
      Como eu escrevi no texto novo, eu precisei literalmente chegar numa situação crítica pra conseguir entender o que aconteceu e ter condições de mudar. Estar um tempo fora me deu um pouco mais de tranquilidade porque tive certeza que não vim aqui só por vir...

      Ah, nem fala da viagem, tá tão perto agora que não penso em outra coisa hahaha.

      Um beeeijo 😘

      Excluir
  2. Olá, saiba que estou aqui caso precise. Fiz uma matéria especial no blog, não coloquei nomes, mas talvez tenha sido feita pensando em uma certa pessoa haha. Como já disse: As vezes tomar um tempo é a melhor solução para um novo começo. Seja mais um vez bem vinda.
    Abraços!
    umlivroabertoig.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Christian,
      Muito obrigada pelo apoio! Li seu texto, muito bom. Obrigada mais uma vez! Precisamos de um tempo para resolver nossas pendências para depois voltarmos mais conscientes do nosso lugar no mundo!

      Um beijo!

      Excluir
  3. Olá, primeiramente amei seu blog, e seu texto está muito lindo !!!

    vc já conhece o blogueira que inspira?

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    se vc me seguir, te seguirei de volta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi!

      Muito obrigada! O seu blog também está bem bonito!

      Um beijo!

      Excluir

Postar um comentário

Use o bom senso para comentar, pois não serão aprovados comentários contendo mensagens agressivas, de baixo calão ou preconceituosas. Vamos manter uma blogosfera agradável.

Deixe o endereço do seu blog para que eu possa conhecer também!

back to top