5 coisas que andei desejando

O tempo todo estamos querendo algo, não é? E quando a gente passa um tempinho na internet sempre aparece alguma outra coisa para desejarmos, mesmo que a gente saiba que não precisa e que não vai comprar ou fazer, porém não há mal algum em ficar paquerando aquelas coisas. Esses dias montei uma listinha com coisas que andei desejando e achei que seria interessante dividir por aqui. A ordem na lista está aleatória, não quero nada mais ou menos, ok?


Por favor, me indiquem um editor de imagens hahaha.

Segue a lista:

1. Tatuagem de Libélula

Imagem daqui.
Eu adoro tatuagens, já tenho 3 (uma hora falo delas aqui) e pra me ajudar, meu irmão é tatuador (ótimo, por sinal) e já fazia algum tempo que eu queria uma nova tatuagem, mas ainda não sabia o que eu queria. Quando li A menina submersa, que tem aquela capa linda com uma libélula, coincidiu de eu estar na praia e ter visto muitas delas, e ai como um estalo me veio a idéia de tatuar libélulas.

Eu não sou muito apegada a esse lance de tatuagem com significado, mesmo porque tatuei apenas coisas que eu achava bonitas. A única tatuagem para a qual eu atribui um significado foi a primeira. Um coração em cada pé porque "dois corações devem caminhar juntos". Porém pesquisando na internet, para matar a curiosidade, descobri que a libélula representa entre muitas outras coisas, renovação após períodos de dificuldades, o que por coincidência bate com aquilo que estou passando na vida.

Como já conversei com meu irmão, a tatuagem deve sair em breve! :) E não, não vou fazer essa tatuagem da foto, meu irmão está criando uma tatuagem para mim que ele vai desenhar, como todas as minhas tatuagens. Para isso, criei um painel de inspirações que enviei para ele. Quer conhecer o trabalho do meu irmão? Site, Instagram, Instagram do Estúdio dele.

2. Boneca de Feltro da Branca de Neve

Imagem daqui.
A Branca de Neve é e sempre foi minha princesa preferida, não sei até hoje porque (talvez por ter sido a primeira animação produzida em Hollywood), mas sempre gostei da história e da princesa.

Outra coisa pela qual sou apaixonada é artesanato, eu já tentei trabalhar com feltro e teria dado muito certo se eu não tivesse morrido na preguiça e largado tudo, porém sou apaixonada pela quantidade de coisas que as pessoas conseguem fazer. ♥

Viajando no Pinterest, encontrei essa fofura da Mamãe Arteira, como vocês podem ver nos créditos da imagem. Me encantei pela perfeição e já quero uma também.


3. Berloque da Carruagem da Cinderela

Imagem daqui.
Já deu para perceber que sou apaixonada pela Disney, não é? Eu comprei em janeiro uma Pulseira Life by Vivara e aos poucos estou completando ela com coisas que signifiquem algo para mim, ou que me representem, inclusive comprei um berloque do vestido da Branca de Neve em março.

A Pandora lançou uma coleção de berloques exclusivos que são vendidos somente nos parques da Disney. Eu sei que minha pulseira é da Vivara, mas sei que alguns berloques servem nas duas pulseiras e quero muito muito essa carruagem, porque estou pensando em ter alguma coisa de cada princesa que gosto. Talvez eu não compre exatamente ESTE berloque, mas quero sim uma carruagem da Cinderela na minha pulseira. É uma ótima lembrança para eu trazer de lá.


4. Cabelo curto
Imagem daqui.

Desde os 12 anos eu uso cabelo comprido e nos últimos anos ele tem ficado BEM comprido mesmo. Se eu gosto? Eu amo! Meu cabelo é meu xodó. Aos 18 eu pintei o cabelo pela última vez e já faz uns 6 anos que consegui tirar toda a tinta do cabelo, então não faz parte dos meus planos pintar novamente, mas isso pode sempre ser mudado, como já conversamos antes. Porém ando sentindo uma necessidade de mudar alguma coisa e para nós mulheres a forma mais notável de mudar é mexer no cabelo! Foi ai que pensei em cortar mais curto.

Tenho pesquisado bastante e tentado criar coragem para cortar e, nesse caso deixar outra pessoa cortar meu cabelo, já que desde 2014 quando perdi o contato com meu cabeleireiro, sou eu mesma quem corta meu cabelinho. Vamos ver se consigo, não é?

5. Melissa Flox

Imagem daqui.

Não sou a maior Melisseira, porém vez ou outra um modelo me ganha o coração. Foi assim com a Flox. Li algumas coisas sobre ela que parece ser bem confortável, então já gostei, porque já tive um milhão de problemas com as Melissas das antigas.

Outra coisa muito legal que descobri é que essa coleção Dance Machine da Melissa tem vários modelos unisex, inclusive a própria Flox! O que eu achei muito interessante, mesmo.

Estou ensaiando uma ida ao shopping para comprar a minha. Estava em dúvida sobre a Flox High (com salto) e essa rasteira da foto, mas como eu não consigo me sentir bem de salto, seria desperdício de dinheiro e quero conversar com vocês outra hora sobre as mudanças que fiz no meu modo de comprar.


Claro que tem muitas outras coisas que quero, mas essas foram as vontades que separei para mostrar aqui no blog. Vai render assunto para outras postagens e quero que seja mais do que só uma lista de coisas, quero que seja um ponto de início para uma conversa.

Vocês gostam desse tipo de postagem? O que andam desejando ultimamente?

Comentários

  1. Gostei muito da Branca de Neve e da berloque. Queria muito alguns da Disney. Sabia que existe a pandora de couro que também é feita para homens? Preciso comprar uma.
    Abraços!
    http://umlivroabertoig.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Christian,
      Eu acho muito bonita essa Pandora de couro! Tem muita coisa legal nesse mundo de Berloques, eu preciso me segurar hahahahahaha.
      Beijoos

      Excluir
  2. Oiii
    Antes de mais nada: CORTA O CABELO SIIIM!!!!!!!11onze! ahhaha
    Eu achei tão libertador o cabelo curto que tô com dificuldades pra deixar crescer, sempre que chega abaixo dos ombros, taco a tesoura de novo hehe.

    Fui ver o trabalho do seu irmão: ele é bom mesmo! Vi várias orientais lá e só me atiçou porque ando com vontade de fazer uma gueixa. Que invejinha de ter irmão tatuador </3 ahahah

    Também fiquei de olho na Flox, mas como tinha amado a Mar também, acabei comprando a segunda. Mas acho que agora você já encontra a Flox com desconto, hein? Já dei uma olhada na loja online? Eu nunca tive problema com Melissa, até estranho quando alguém diz que teve hahaha
    bj bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gabi,
      Obrigada pelo apoio, estou com essa idéia é todo mundo falando pra eu não cortar... Só preciso de um cabeleireiro, porque tenho medo de fazer caca e aí ter que deixar ele muito curto depois hahahaha.

      Sou suspeita pra falar do meu irmão, mas oh. Exige muito controle ter um irmão tatuador e não se encher de tatuagens! Acho as tatuagens de gueixa lindas! Se você fizer, me mostra, por favor!

      Eu vi a Mar, muito bonita mesmo! :) eu tinha uma melissa que usei umas 4 vezes (por esperança de lacear, sei lá), mas parecia que eu ia perder o pé :(. Sorte que agora elas estão mais confortáveis...

      Um beijo, 😘

      Excluir
  3. Menina, nem me lembre, estou pra cortar o cabelo há meses. Mexer nas madeixas é como renascer. Tô precisando, haha.

    Eu sempre gostei dos contos de fadas e tals, mas depois que comecei a assistir a série "Once Upon A Time" virou algo fora do comum! E que lindas essa Snow White de feltro <3 <3

    Tatuagem de libélula é arrasadora, viu?!

    Até logo!
    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tava cortando até que com uma certa frequência, mas queria mudar mesmo agora rs então vou ter que pedir ajuda de um profissional! Cabelo é algo que acaba chamando muito a atenção mesmo...

      Sou muuuito de contos de fadas, OUaT só me piorou kkkkkk. Quero essa Branca de Neveeee!

      *-----* não vejo a hora de o meu irmão poder desenhar minhas libélulas!

      Beijos!

      Excluir
  4. Essa tatuagem de libélula é maravilhosa, fiquei com vontade também hahaha. A melissa é linda.
    Beijos

    www.saindodobasico.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou pesquisando várias imagens de libélulas para poder inspirar a minha... Mas essa realmente está linda!

      Um beijo!!

      Excluir
  5. Aiii também tô doida por uma Flox... minha menina tem uma meio laranjada, linda a cor, e eu queria uma preta ou nude :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi uma meio gelo também! Achei linda demais! E o modelo dela é bem coringa, então qualquer cor é linda *---*

      Um beijo!

      Excluir
  6. Oi Aline, tudo bem?
    Respondendo a sua pergunta: sim, eu amo esse tipo de postagem, acho que dá para conhecer um pouquinho mais da blogueira, e seus gostos pessoais.

    Amei seu post (comosempre ♥), fiquei curiosa para ver suas tatuagens, eu quero muito fazer uma de coruja, uma de âncora, e uma de Harry Potter, só falta a coragem. Essa tatuagem de libélula é linda demais, ainda não li A Garota Submersa, nas está na minha lista.

    Acho lindo cabelo curto, mas não tenho coragem, desde pequena meus pais cortavam meu cabelo na altura do ombro, ou menor, então agora me apeguei a ele grande, kkk

    Eu também amo artesanato, queria ter esse talento, amo a Branca de Neve também *-*

    Ps:. Estava vendo o instagram do seu irmão, e que talento hem? *-* Suas tatuagens devem ser lindas demais Aline ♥

    Beijos.
    Leitura Nossa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Line, que bom que você gosta! Vou tentar colocar algo desse tipo de vez em quando por aqui...

      Vou pensar um post pra mostrar minhas tattoos aqui, é que as fotos que tenho delas não estão tão legais :(. Âncoras e corujas são muito legais e eu também queria uma tattoo de Harry Potter, só não sei o que ainda...

      O cabelo foi cisma minha de cortar, vamos ver se consigo hahahaha. Também tenho dó de cortar, mas normalmente meu cabelo cresce bem... Então vou arriscar.

      Essa Branca de Neve é linda demais! No pinterest achei umas que tinha até os anões de feltro também 😍.

      Aaah obrigada, ele é muito dedicado, e eu coruja hahahaha.

      Um beijo, Line!

      Excluir
  7. Oi, oi Xará!
    Respondendo a pergunta: Amo post assim, posso me identificar e conhecer mais do blogueiro é sempre bom. Aas vezes acho que deveria fazer alguns, mais o tempo não deixa hahaha
    Fucei um pouco os trabalhos do seu irmão e que lindo! Amei os trabalhos dele, tenho certeza que a sua tatoo vai ficar linda.
    Amei tudo da sua lista! Também tenho o cabelo longo(mais ou menos, não deixo crescer até a bunda mas passa do ombro e muito hsuahauas) e quero cortar, mas por causa do calor mesmo hehehe
    Amei o post <3
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline :)
      Que bom que gosta, vou tentar postar mais algumas coisas neste estilo então. Aaah, posta sim! :D

      Vamos fazer uma campanha pelo cabelo mais curto! Eu estou tentando criar coragem aqui!

      Um beijo,
      Aline

      Excluir
  8. Respostas
    1. Ah, essas pulseiras são ótimas, mas se a gente não se controla, gasta tudo o que ganha comprando berloques hahahaha.
      Um beijo!

      Excluir

Postar um comentário

Use o bom senso para comentar, pois não serão aprovados comentários contendo mensagens agressivas, de baixo calão ou preconceituosas. Vamos manter uma blogosfera agradável.

Deixe o endereço do seu blog para que eu possa conhecer também!

back to top