Três anos de Inventando Assunto

Estamos aqui para comemorar o terceiro aniversário deste bloguin que foi em 09/02. Fiquei pensando em uma forma de escrever sobre esses 3 anos e resolvi só sentar na frente do computador e ir escrevendo o que o blog me faz sentir e representa pra mim.

Quando o Inventando Assunto completou o seu primeiro ano de vida, eu fiz uma retrospectiva das minhas postagens preferidas no blog e dessa vez decidi fazer diferente, embora veremos alguns links por aqui também!

Photo by Casey Murphy on Unsplash



Desde que eu criei o blog ele sempre teve a "função" de ser um receptáculo das coisas que eu gosto, sinto, penso e que eu tenho vontade de compartilhar... Sem muitas regras, sem determinar um nicho específico. É um blog pessoal onde eu escrevo aquilo que sinto que é interessante ser publicado. Inclusive tenho uns 10 textos prontos que não publiquei e talvez nunca o faça, por acreditar não caberem aqui.

O blog me ajuda com a minha escrita. Pode não parecer para quem chegou agora, mas eu vejo melhoras. Ele também me ajuda a entender alguns sentimentos e situações enquanto escrevo sobre elas, além de ser um baú de lições aprendidas e conselhos para mim mesma que periodicamente eu revisito se eu achar que preciso relembrar o aprendizado.

Este cantinho me viu realizar um sonho, replanejar esse sonho (embora eu não escrevi sobre a viagem para a Califórnia). O blog viu uma das minhas realizações pessoais mais importantes (dirigir sozinha), me acompanhou na volta aos estudos (embora eu tenha saído do curso depois), presenciou várias crises de ansiedade e até mesmo sobreviveu ao caos que foi 2018, onde eu mal apareci por aqui.

E atendendo às minhas expectativas (esse blog não me decepciona), eu fiz amizades aqui no blog e justamente no dia do aniversário do blog (o que só me dei conta agora rs), eu fui desvirtualizar a amizade com a linda e talentosa Fernanda do Algumas Observações e eu digo que foi tão bacana poder conversar ao vivo com alguém que já acompanhou tanta coisa aqui no blog e por quem eu tenho uma admiração e carinho tão grandes por me sentir próxima enquanto acompanho suas aventuras e postagens lá no blog... Faltaram horas, parecia que nos conhecíamos há muito muito mais tempo! 

Então se mais alguém quiser tomar um sorvete comigo, vamos combinar, gente!

Em 2019 eu voltei a escrever aqui e quero continuar com essa empolgação. Esse espaço é muito especial e amado por mim e espero poder compartilhar muito mais por aqui e continuar aprendendo com vocês que me acompanham. O carinho que vocês me dão por aqui é maravilhoso e eu sou muito grata por cada comentário que recebo. As vezes demoro pra responder e retribuir, mas sempre o faço porque adoro conhecer os blogs de vocês e também conversar aqui nos comentários, isso enriquece muito as discussões dos posts.

Só coisa boa aqui e eu estou aos poucos mudando algumas coisinhas para melhorar a nossa experiência no blog.

Parabéns Inventando Assunto, muitos anos de vida <3

Comentários

  1. Oie,
    Parabéns por mais um ano com o bloguinho!!! Que venham muitos outros!!
    É muito bom conhecer pessoas legais através de algo que também nos faz bem.
    Um beijoo!!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazy, muito obrigada! Espero que venham muitos outros também :)
      Com certeza é maravilhoso conhecer gente legal pelo blog. Há muitos anos fiz uma amiga pelo blog e hoje sou madrinha de uma das filhas dela, muito legal, né?

      Um beijo ;*

      Excluir
  2. AI QUE LINDA VOCÊ!
    Eu fiquei muito feliz por ter te conhecido, ainda mais em data tão especial! :D
    Não vejo a hora de repetir mais vezes.

    Quanto ao Inventando Assunto, eu tenho certeza que você ainda irá comemorar muito mais aniversários, porque ele é maravilhoso de ser lido!

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê, eu adorei que agora a gente se fala quase sempre, que a gente já está combinando um outro café. Seu blog foi um dos primeiros que eu "conheci" quando voltei a escrever, então você tem um espaço especial no meu coração!

      Muito obrigada pelo carinho sempre, o carinho comigo e com meu blog! Você é incrível, uma inspiração!

      Um beijo <3

      Excluir

Postar um comentário

Use o bom senso para comentar, pois não serão aprovados comentários contendo mensagens agressivas, de baixo calão ou preconceituosas. Vamos manter uma blogosfera agradável.

Deixe o endereço do seu blog para que eu possa conhecer também!

back to top