PLAYLIST do amor - Janeiro '19

Esse ano eu resolvi que montaria algumas playlists, inclusive tenho uma meta de criar playlists mensais durante 6 meses no Spotfy e hoje trouxe a primeira playlist para o blog. Para Janeiro eu montei uma playlist temática e foi bem divertido, uma vez que normalmente minhas playlists eram umas 60 músicas jogadas de qualquer jeito lá, mesmo porque eu iria ouvir no aleatório...

Photo by Simone Acquaroli on Unsplash

Nessa playlist eu meio que montei a história de um relacionamento que começa, passa por uma crise e termina, até a superação do fim. E isso aconteceu meio por acaso, até que percebi que as músicas que eu estava escolhendo dariam para contar essa história. Além disso eu tentei tomar o cuidado para que na sequência, o clima de uma música não fosse 100% cortado com a entrada de uma outra. Eu sei que no Spotfy dá pra fazer uma transição gradual, mas sempre esqueço de mexer nessas configurações.

O processo para montagem da Playlist foi bem divertido, ela contém 27 músicas de artistas variados: Adele, Amy Winehouse, ANAVITÓRIA, Arctic Monkeys, Ariana Grande, Birdy, Duffy, Lady Gaga, Lana Del Rey, P!nk, Rihanna, Sia e Taylor Swift e vocês podem conferir abaixo.


 

E muito empolgada, já comecei a montar a de fevereiro. Já pensei num "tema" e comecei a separar algumas músicas. Vocês vão querer que eu poste aqui? Gostam desse tipo de post? Me contem o que acharam da playlist nos comentários... Se acharem interessante, posso montar essas playlists também no youtube.


Comentários

  1. Eita que adorei essa playlist. Criando post para semana que vem escutando a play de seu blog! Adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisele, tudo bem? Fico muito feliz por você ter gostado, nunca tinha montado playlists pra divulgar. Infelizmente em fevereiro num consegui fazer, mas acredito que em março tenha outra playlist aqui!

      Muito obrigada pelo carinho.

      Beijos,
      Li

      Excluir
  2. Só mulherão na sua playlist!
    Amo! :D

    Gosto do post, pq ele nos lembra de te visitar lá no spotify tbm ;)

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê,

      Obrigada pelo feedback! Em Fevereiro eu não consegui gostar da playlist que montei, mas a de março ficou legal então devo postar sobre ela aqui em breve! ESPERO!!!

      Um beijo <3

      Excluir

Postar um comentário

Use o bom senso para comentar, pois não serão aprovados comentários contendo mensagens agressivas, de baixo calão ou preconceituosas. Vamos manter uma blogosfera agradável.

Deixe o endereço do seu blog para que eu possa conhecer também!

back to top