Sobre o dia dos namorados

Ah, o dia dos namorados... Esse ano a gente trabalhou e eu acho que no ano passado a gente também trabalhou, mas enfim... O plano para esse dia dos namorados era sair para fazer algo, mesmo sabendo que depois iríamos trabalhar. O Everton sabia que eu queria muito ir em um desses restaurantes que servem brunch e ele descobriu o Lazy Park e decidimos ir lá para começar o dia.
O restaurante é composto por várias partes, onde eles vendem o brunch, lanches, pizza e tem um bar também (para as bebidinhas). A decoração é bem bonita, eles tem mesas "individuais" e mesas coletivas. Uma área "aberta" onde as pessoas sentam em cadeiras de praia e onde tem uma árvore no meio do restaurante :D. O lugar é pet friendly então vimos muitos doguinhos fofos.







Chegamos cedo (tipo, os primeiros a chegar, ficamos esperando abrir) e conosco chegaram alguns casais, mas logo o lugar foi enchendo de casais para o brunch, assim como nós. Comemos o Brunch tradicional que vem com ovos mexidos com bacon, sausage, um pãozinho e panquecas americanas. Eu comi as minhas com morango e nutella e o Everton pediu a dele de banana e nutella. Para beber, o Everton foi de café com leite (que é refil) e eu tomei suco de morango. Estava tudo muito gostoso! O ambiente é super agradável, eu adorei.


Depois de comermos, fomos até a Casa Jardim Secreto, buscar o quadro que comprei de presente para o Everton (um dos presentes, porque também dei pra ele um jogo de videogame que ele queria muito). A Casa Jardim Secreto é um espaço para venda de produtos de pequenos produtores, artesãos entre outros pequenos negócios. Eles vendem doces, produtos de beleza, velas, quadros, livros, e roupas e muitas coisas bonitas. É um espaço lindo, gostoso e que tem bem essa pegada do artesanato que eu tanto gosto.





Ao lado estava a loja da marca El Cabriton que produz camisetas e outras peças de vestuário com estampas de artistas variados. Eu não conhecia a marca, mas o Everton conhecia, então passamos para conhecer a loja e amamos. A loja é bem divertida, a galera lá é super simpática e eles têm muitos produtos legais. Tanto que fizemos comprinhas. Eu comprei 1 par de brincos, uma camiseta e dois imãs. O Everton comprou pins e uma camiseta. Eles estampam as camisetas na hora, caso o seu tamanho não esteja disponível nas peças expostas ou você queira um modelo ou cor diferente de camiseta. A minha foi estampada na hora.


Eu bonita com minha camiseta

Não muito longe dali, estava acontecendo o Bazar do Elo7, passamos por ele no caminho e como sobrou um tempinho na nossa agenda, decidimos ir andando até lá e ver o que tinha de interessante. Era um evento bem grande, tinha uma banda muito boa tocando, tinha barracas de comida, muitos artesãos expondo seu trabalho e o local era bem bonito. Não pudemos ficar muito tempo porque tínhamos que trabalhar, mas deu pra comprar uns docinhos e um presente para a Duda!

Eu adorei o nosso dia dos namorados, pudemos fazer várias coisas divertidas, conhecer novos lugares, ver coisas bonitas e apreciar pequenos produtores, que é algo que eu valorizo muito. Sem contar a oportunidade de passar tempo juntos fora de casa. Eu adoro esses momentos de ser namoradinhos passeando rs.

Depois fomos para o trabalho, mas conseguimos começar o dia dos namorados de uma maneira gostosa. Então, se você estiver lendo isso, amor, vou repetir aqui que eu adorei nosso dia e quero muitos outros dias com você.

Como foi o dia dos namorados por ai?

Comentários

  1. Que dia especial. Fiquei super com vontade de conhecer o Lazy Park.
    Como estou solteira, eu até esqueci do dia 12 rs
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um dia bem gostoso mesmo! Já to pensando no ano que vem!!!
      O Lazy Park é incrível, eu não vejo a hora de voltar! É um lugar bem gostoso para ir com amigos também, então caso você ainda esteja solteira, vale chamar a galera para aproveitar uma manhã de domingo lá!

      Beijão!

      Excluir
  2. Registros lindos, Aline! Amei o Lazy Park...super gostaria de conhecer :) ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito gostoso lá. Espero que você vá um dia e goste também! :*

      Excluir
  3. Aww que delícia! Eu fiquei babando com esse brunch. Sempre quis ir em um.

    Eu adorei esse quadrinho. Mas achei todos super criativos!

    Aii seus gatinhos são muito fofos! Inclusive esses do brinco rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu nunca tinha ido e amei muito, agora quero ficar pesquisando brunch pra poder conhecer!
      Eu to amando quadros bonitos e esse realmente é lindo demais!

      São fofos e são muitos gatos, meus nenecos!

      Um beijo :*

      Excluir
  4. onwww <3 que registro lindo! Eu sou doida pra ir no Lazy Park, já ouvi falar varias vezes ahahha eu sou de Campinas, nem é tão longe ahahha

    adorei os presentes e que quadro mais LINDO esse dos cacos, nossa profundo e maravilhoso!!!
    AMei os presentes trocados <3 felicidade pra vocês!

    http://www.mairanamba.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pega um dia em que for para São Paulo e vá ao Lazy Park, sério! Eu quero voltar já!
      Esse quadro é muito bonito e simbólico também, o Everton viu uma amiga postando ele e disse que se eu não soubesse o que dar pra ele, ele queria esse quadro! Como eu ainda não sabia o que comprar, dei o quadro ai depois resolvi dar o jogo também! Eu ganhei aquele relógio que to usando na foto com a camiseta da El Cabriton! Foi bem legal!

      Muito obrigada pelo carinho <3

      Excluir

Postar um comentário

Use o bom senso para comentar, pois não serão aprovados comentários contendo mensagens agressivas, de baixo calão ou preconceituosas. Vamos manter uma blogosfera agradável.

Deixe o endereço do seu blog para que eu possa conhecer também!

back to top