Metas para o mês do meio do ano

Está chegando o meio do ano e vai batendo aquela sensação estranha sobre o que fizemos nesse período e o que ainda precisamos fazer? Eu penso bastante nisso e sei que em julho eu devo fazer o balanço semestral daquelas resoluções que eu estabeleci lá em janeiro.  Mas por hora, trago aqui a listinha de metas para junho que eu acho que vão me ajudar a cuidar de mim.


Ir ao dentista

Arrumar o guarda roupas e trocar o filtro *peloamordeDeus*

Passar mais tempo com meus amigos

Trocar as lâmpadas que estão queimadas em casa :P

Aprender o básico do tricô e concluir um projeto em crochê.



Foto da última viagem porque ando sem fotos por aqui. Então pensem em algum significado poético pra essa foto nesse post.


Podemos ver claramente o quanto eu postergo as minhas necessidades, reparem essas lâmpadas que precisam ser trocadas há meses! Espero que eu não precise ficar em casa com velas acesas para tomar uma atitude referente a esse assunto. E também a questão do guarda roupas que precisa ser arrumado para garantir a boa organização do lar, mas eu não consigo parar e fazer.

No mais, as demais metas são simples e espero conseguir cumprí-las.


O que vocês querem fazer em junho?

Comentários

  1. haha adorei sua listinha! Não julgo a troca de lâmpadas porque eu acho que no dia a dia gente vai deixando as coisas pra quando tiver tempo. E tempo nunca sobra. Porque quando sobra, a gente prefere gastar de uma forma melhor. Como assistindo séries e comendo pipoca haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina do céu. E ai a gente descobre que o mês acabou e eu não fiz nada. Quanto tempo até eu começar a beber água suja? Eu só aprendi o tricô! hahaha. Mas é assim mesmo, e no meu caso ainda é pior, trabalho numa escala doida, tem dia que eu chego em casa e só quero ficar deitada no sofá.
      um beijão.

      Excluir
  2. Oi, Line!
    Vamos agendar alguma coisa em julho? Talvez um tricotando juntas?! :)
    Amo o blog porque a gente coloca aqui e tem que trazer o feedback depois.
    Espero que você consiga cumprir as suas metas.

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fe, vamos tentar sim! Ia falar de caso não conseguir em julho, agendar pra agosto, mas tá complicado agosto pra mim! Então vamos tentar algo pro fim desse mês!
      Não consegui cumprir as metas :( mas eu vou usar essa situação pra entender o que é que está me travando!

      Beijão!

      Excluir
  3. a gente sempre vai adiando certas coisinhas, né? eu sou muito a rainha da procrastinação e te entendo perfeitamente KKKKKKK as vezes quando finalmente paro pra fazer algo (pq não tive mais opção) fico me perguntando pq não fiz antes. enfim, coisas da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha a gente aqui em setembro lembrando que nem postou mais no blog. Mas eu consegui fazer outras coisas nesse período e to tentando me manter otimista rs

      Excluir
  4. O primeiro semestre foi de adaptação para mim, saí da casa dos meus pais e me mudei de cidade para estudar em uma federal. Tenho tentado não cobrar muito de mim, apenas as necessidades da faculdade e vida adulta. Vou deixar esse ano passar sem muita pressa e depois estabeleço metas novamente.
    abraços!claraaoliveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, a gente precisa mesmo se respeitar! Espero que as coisas já estejam mais tranquilas por ai e que você esteja aproveitando bastante essa nova fase!

      Um beijo!

      Excluir
  5. Estamos em novembro aí começa bater o desespero.
    Começamos fazer o balanço do que fez e do que não fez.
    Faltando poucos dias para final do ano e falta ainda algumas coisas para fazer. Este meu caso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso para comentar, pois não serão aprovados comentários contendo mensagens agressivas, de baixo calão ou preconceituosas. Vamos manter uma blogosfera agradável.

Deixe o endereço do seu blog para que eu possa conhecer também!

back to top