Março foi um mês de muitas emoções.

Março começou com o meu aniversário. E para mim que sou uma entusiasta do aniversário, não tinha como começar melhor um mês. Esse ano eu decidi comemorar em uma baladinha com meus amigos e me diverti muito nesse dia. Me dei alguns presentes, tive ao meu lado pessoas especiais... Foi incrível.


Não teve bolo, mas teve muito sorvete

Além disso, no mesmo dia do meu aniversário, recebi uma premiação no trabalho. O que foi bem divertido e importante pra mim. Ver meu trabalho sendo reconhecido, me alegrou bastante. Sem contar que o prêmio foi um troféu e uma furadeira/parafusadeira que era algo que eu já estava querendo comprar pra levar pro apartamento.

Assisti Capitã Marvel. Não escrevi a resenha porque não ando gostando das minhas resenhas ultimamente, até comecei a rascunhar algo, mas não gostei. Enfim, eu tive algumas ressalvas sobre o filme, porém fiquei muito animada com o fato de que ela é INCRÍVEL! Não vejo a hora de estrear Vingadores: o Ultimato!

Teve mais um "bloco" de carnaval. Fui no Bloco das Poderosas, da Anitta e foi muito muito divertido mesmo. 

Esse mês comecei a reforma do apartamento.706. Passamos por algumas dificuldades, mas tudo aconteceu bem rapidinho. Reformar é bem mais difícil do que eu imaginei, mas é muito engraçado chegar no apartamento e ver quanta coisa mudou desde a última visita. Lá no instagram estou compartilhando as novidades.

Gastei um pouco de dinheiro que não precisava (hehe). Tive momentos incríveis com amigos, conversas que me ajudaram muito a lidar com um monte de questões que estavam me incomodando e e eu não poderia estar mais feliz. Como sou grata por ter escolhido me reaproximar dos meus amigos de verdade.

Fui visitar minha afilhada, e quanto amor eu posso dar e receber nessas visitas... É maravilhoso. Apesar da distância e do tempo longe, vale muito a pena quando posso estar com ela, com os pais dela e com a irmã dela, que é como se fosse minha afilhada também. Eu os amo demais. Sempre me divirto muito, me sinto amada e acolhida por eles.

Trabalhei muito, muito mesmo. Isso mexeu muito com o meu emocional durante esse mês, porém ainda assim, foi um mês de muito aprendizado. Seja tecnicamente, seja emocionalmente e também sobre as pessoas.

Desculpa, mas eu tava sim um nojo rs

E terminei o mês realizando um objetivo meu que era fazer uma apresentação solo de dança do ventre. Apesar do nervosismo, eu fiquei muito feliz pelo fato de minha professora me convidar para dançar no sarau que ela organizou no estúdio dela. E mais, ter confiado na minha dança o suficiente para topar quando eu pedi para dançar sozinha. Sem contar que eu tava me sentindo muito linda naquele dia. Fiquei muito nervosa, já disse? Mas deu tudo certo! Gostei muito da experiência.

Como foi o mês de março de vocês?






Comentários

  1. Seu mês de março foi cheio e isso é muito bom! Também assisti Capitã Marvel, uma pena vc não ter feito resenha, eu gostaria de ler suas resalvas, mas enfim, tbm gostei muito do filme.
    E realmente, reforma não é fácil, haha, mas vai dar tudo certo no final.
    E que legal que vc fez uma apresentação solo de dança do ventre *-* Sempre quis aprender essa dança, mas não tem nenhum estúdio que oferece aulas aqui na região onde moro.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leslie, realmente Março foi um mês bem movimentado por aqui! Sobre o filme da Capitã Marvel eu achei o filme muito legal sim, mas achei a história um pouco fraca no sentido de que tudo pareceu muito simples, sabe? Foi uma sensação esquisita. Como se o filme fosse uma grande coincidência. Mas é um ótimo filme e adorei ver uma mulher quebrando tudo!

      Aaah vai dar tudo certo com a reforma Sim! É uma choradeira com o preço das coisas, mas tudo bem! Sobreviverei.

      Uma pena que não tenha estúdio de dança do ventre na sua região, tem professoras que dão aula pelo YouTube, já viu? Ajuda bastante para entender os movimentos, que já são bem gostosinhos de praticar...

      Obrigada pelo carinho!

      Um beijo,
      Line

      Excluir
  2. Meu março passou por mim como se fosse um caminhão que vem estraçalhando todo mundo!
    Fico feliz que tudo esteja caminhando por aí!

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso para comentar, pois não serão aprovados comentários contendo mensagens agressivas, de baixo calão ou preconceituosas. Vamos manter uma blogosfera agradável.

Deixe o endereço do seu blog para que eu possa conhecer também!

back to top