Eu voltei de Orlando!

Eu sumi, eu sei! Mas eu tive alguns contratempos que me atrapalharam nos dias pré-viagem e acabaram me impedindo de vir aqui. Mas queria contar em resumo como foi a viagem para vocês e dizer que eu já fui e já voltei de lá.

Eu vou montar um jeito bem legal de contar como foram os 14 dias que passei naquela cidade mágica, mas gostaria de dizer aqui nesse momento que foram dias incríveis onde eu realmente me diverti e me conheci. Dias em que eu esqueci os problemas e em que conheci pessoas, vivi emoções que vou guardar para o resto da vida.

Estive lá de 3 a 17 de Setembro e como vocês já sabiam, me hospedei em um hotel do complexo da Disney, o Disney's All Star Music Resort e garanto a vocês que valeu muito a pena pelo atendimento, clima e estrutura durante os 14 dias que estive por lá. Sobre o plano de refeições, eu pude aproveitar para fazer refeições com os personagens e também comer no hotel e nos parques, além do transporte da Disney que é de extrema ajuda quando a gente sai do parque com os pés doendo de tanto andar e o ônibus leva a gente até o hotel :D

Conheci os 4 parques do Walt Disney World Resort:
Animal Kingdom: É o parque que tem a temática voltada para o reino animal, foi meu primeiro parque, foi onde pude ir pela primeira vez a uma montanha russa, o que será assunto para outro post, mas já adianto que adorei o parque e a montanha russa em questão rs.
Magic Kingdom: É o parque do Castelo, aquele que a maioria das pessoas acredita ser "A" Disney, o que não é tão absurdo, se considerarmos que esse é o parque mais mágico de todo o complexo. Foi lá que almocei com as princesas, que tirei foto com o Mickey que fala e que chorei como um bebê vendo o show de fogos, o Wishes.
Hollywood Studios: É o parque inspirado nos filmes. Onde estão os brinquedos mais radicais da Disney (a Torre do Terror e a Montanha Russa do Aerosmith) e onde você pode assistir shows super legais como, por exemplo, o do Indiana Jones!
Epcot: É o parque que na verdade me pareceu 2 parques, uma parte dele apresenta atrações futuristas, mas que também contam a história da humanidade e outras coisas e a outra parte dele conta com 11 pavilhões inspirados cada um em um país diferente! É um parque super bonito!

E essa sou eu "na Itália"
Fui ao Sea World que dispensa apresentações, e embora exista muita polêmica sobre esse parque eu vou voltar aqui para contar minha experiência lá. Mas apenas para completar, além dos shows o parque conta com 3 montanhas russas bem radicais (que eu não fui haha) e outras atrações.

E também fui aos dois parques do complexo da Universal Studios Orlando:
O Universal Studios que além de contar com simuladores FANTÁSTICOS (Transformers ♥) também fica lá o Beco Diagonal onde eu enlouqueci e de onde não queria sair de forma alguma. O outro parque, o Islands Of Adventure além de alguns simuladores apresenta montanhas russas, os brinquedos que molham e quando digo molham é porque MOLHAM MESMO (amei!) e a área destinada ao Mundo Mágico de Harry Potter é inspirada no vilarejo de Hogsmead e também o Castelo de Hogwarts. E devo dizer que nos dois parques eles capricharam, porque me senti dentro do filme de verdade! É lindo demais!
Tava um pouquinho feliz só!
Ainda estou tentando voltar ao mundo real, fazer o download de todas as fotos que tirei lá com o Memory Maker (vou contar sobre esse serviço da Disney depois), organizar as coisas por aqui. Voltei a trabalhar essa semana e ainda estou sonhando com Orlando! As fotos deste post são as que eu consegui tirar do celular e passar para o computador, ainda não tive tempo para descarregar as fotos da câmera e nem as do Memory Maker, como já disse. Mas se quiserem ver um pouquinho do que eu vivi lá, postei algumas fotos no instagram ♥.

Tem tanta coisa interessante para contar sobre a viagem além dos posts que eu estava escrevendo antes de ir que eu espero que a gente possa conversar bastante nos próximos dias.
Por hoje foi apenas um oi rápido para que vocês saibam que eu não abandonei o Inventando Assunto e que tenho um moooonte de coisas para contar!

Tem algo específico que vocês querem saber da viagem? Podem perguntar ai nos comentários!



Comentários

  1. Ei Xará, tudo bem?
    Nossa essa última foto me emocionou mesmo, meu sonho conhecer esse mundo mágico.
    Seu post está demais, eu adorei, ansiosa para ver as outras fotos, que bom que deu tudo certo, lugares lindo demais.
    Beeijos <3
    Lost Words

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Line, as duas áreas dedicadas ao mundo mágico de Harry Potter são realmente mágicas! Tenho certeza que quando você for (acredito nisso ❤), você também vai amar!!

      Beijo!

      Excluir
  2. Eike magia só de ler seu post!
    Tô ansiosa pra ver as fotos e seu depoimento sobre o momento mágico!
    E que maravilhoso que tudo ocorreu bem e do jeito que planejou!
    Sou louca para conhecer apenas o mundo do Harry Potter <3
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabela, tudo lá é fantástico, mas realmente estar no mundo do Harry Potter me trouxe sensações fantásticas, tudo muito igual e mágico de verdade! ❤.

      Um beijo!

      Excluir
  3. Marquei você em uma Tag, espero que goste <3
    Beijos!
    Lost Words

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linee! Eu vi la, adorei!! Obrigada por lembrar de mim ❤

      Excluir
  4. Que delícia de viagem <3. Nossa, sinto muitaas saudades de Orlando. Acabei de voltar da Disney-Califórnia e não tem jeito; não é a mesma coisa. O Epcot é meu favorito e eu amooo a parte dos países!
    Volta para contar mais da viagem!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kari, eu adorei Orlando! Ano que vem vou conhecer a Disneyland porque a meta é conhecer todas as Disney rs mas quero voltar logo pra Orlando! Eu adorei o Epcot, mas não é meu preferido não rs. Mas gosto de todos! É tudo mágico e lindo!
      Vou postar sim!! Agora animei de novo aqui hahaha.

      Um beijo!

      Excluir

Postar um comentário

Use o bom senso para comentar, pois não serão aprovados comentários contendo mensagens agressivas, de baixo calão ou preconceituosas. Vamos manter uma blogosfera agradável.

Deixe o endereço do seu blog para que eu possa conhecer também!

back to top