6 meses de Inventando Assunto!

O Inventando Assunto completou neste mês de agosto 6 meses de existência e eu não tive tempo de vir aqui falar sobre como estou feliz por isso!

O blog nasceu dia 9 e quem já leu a página sobre aqui do blog sabe que isso ocorreu na terça-feira de carnaval depois de meses ensaiando voltar a escrever na internet. Eu já estava morrendo de saudade de ter um blog novamente e o Inventando Assunto foi sendo criado aos poucos e num processo muito lento que começou com a escolha do "tema" do blog que acabou sendo a minha vida e tudo aquilo que eu acreditasse ser importante, interessante, etc. Depois veio a dificuldade para encontrar um nome para ele até que num estalo, essa coisa de falar de vários assuntos me levou a tentar esse nome e no final das contas não poderia batizar meu novo filhote de outra forma.


Photo credit: andrewmalone via Foter.com / CC BY

Depois da criação veio uma fase de preparação minha até que eu conseguisse fazer a primeira postagem no dia 16 de fevereiro para oficialmente abrir as janelas da casa nova, dar as boas vindas e começar a contar porque e o que estou aqui! Até que numa decisão acertada e como uma forma de demonstrar meu empenho com este projeto ele ganhou um domínio para chamar de nosso! Comprar o domínio para o Inventando Assunto foi um momento muito importante para mim, já que era uma decisão voltada para o crescimento do blog. E junto com o domínio, veio a página do facebook.

Nos últimos seis meses eu dividi alegrias e angústias aqui com vocês, contei porque criei outro blog, escrevi minha primeira resenha, entre outras coisas que foram muito especiais para mim. Conheci pessoas por aqui com quem pretendo criar amizade e dividir momentos especiais, já percebo uma melhora na minha escrita, além do conforto de saber que tenho esse espaço para dividir assuntos que considero relevantes.

Tenho passado por uma fase em que não estou tão bem quanto gostaria e isso tem deixado o blog um pouco desatualizado, porém a existência dele me faz querer vir aqui e contar alguma coisa sempre que posso! Eu me comprometi com ele, então eu sei que preciso me organizar para que estar aqui seja algo mais frequente, porque assunto não falta!

Criar o blog me ajudou a retomar um projeto que gosto muito e que nunca consegui dar continuade, pois havia desativado meus outros blogs, o 101 coisas em 1001 dias. Me ajudou a dividir um dos momentos mais importantes da minha vida que foi a decisão de viajar sozinha para Orlando e espero que essas postagens possam contribuir com o sonho de outras pessoas de alguma forma, e quando eu voltar eu vou poder contar o que vivi por lá. Eu tive a oportunidade de conversar com as pessoas que passam por aqui, de conhecer novos blogs, de aprender com vocês!

As visitas e os comentários que recebi e recebo têm sido uma surpresa boa, pois o blog não nasceu com o propósito de gerar números, mas eles são consequência. E o retorno que vocês me dão é um indicativo de que meu propósito está sendo realizado. Que a minha vontade de me colocar em todas as postagens, de ser honesta até mesmo quando não consigo estar aqui não está sendo em vão. Eu quero que o que eu escrevo aqui possa contribuir desde a dica de um aplicativo até um desabafo sobre algo que não está bom para mim. Que isso possa acrescentar ou pelo menos abrir espaço para uma discussão saudável sobre o assunto! Que eu possa compartilhar amor por aqui!

Eu me sinto feliz por estar aqui há 6 meses fazendo o que gosto e de uma forma que acredito ser agradável para quem passa por aqui, para os seguidores, leitores, os que comentam e os que não comentam também. É impossível agradar a todos, mas se eu puder conversar com vocês já está ótimo! Eu escrevi esse post para contar o quanto estou feliz com essa conquista minha e do Inventando Assunto e também dizer o quanto sou grata pelo carinho que recebo aqui em todas as postagens! MUITO OBRIGADA , sem vocês essa festa não seria tão incrível!

Comentários

  1. Oioi!!! Primeira vez aqui no seu blog e estou adorando! Parabéns e desejo muito e muito sucesso!

    Beijinho e estou seguindo!
    eventualobradeficcao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta,
      Muito obrigada! Espero que você volte mais vezes e a gente possa ir conversando sempre :D

      Um beijo!!

      Excluir
  2. Aaaaaaaaaah, é tão, tão, tão bom poder estar aqui festejando com vocÊ! Que esses seis meses se multipliquem! ♥ Muita felicidade, muito sucesso e muitos posts! ♥

    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê, você é uma fofa! Eu lembro que me inspirei no seu 101 coisas para poder criar minha lista, e de como você sempre esteve presente durante os últimos meses, é quase como se eu já te conhecesse!
      Muito obrigada por participar disso e também compartilhar tanta coisa comigo!

      Beijão ♥

      Excluir
  3. Ah, que linda, meus parabéns! 6 meses de blog é algo extremamente bom. É uma pena que, no mês que eu completei um ano de blog eu não tenha feito um post falando sobre isso, mas me lembrarei de fazer isso no próximo ano.
    Enfim, não desista nunca disso aqui, tá certo? Que esses sejam apenas os primeiros seis meses de muitos outros que virão! Muito sucesso pra você!
    Beijão...

    https://poetizou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priscilla, muito obrigada ;) eu estou trabalhando para fazer disso aqui algo especial sempre, então há esperança hahaha. Não vou desistir, não quero! E sim, que possamos comemorar muito mais!
      E sobre seu blog, sempre é dia de comemorar! Faça sim uma postagem contando tudo o que têm vivido com ele!

      Beijão!!

      Excluir
  4. Parabéns pelos seus seis meses de blog! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Aline, parabéns! Melhor coisa que tem é você se realizar com os teus próprios projetos e ver tudo indo do jeitinho que você desejou. Sobre deixar o blog desatualizado, aconteceu muitas vezes comigo durante meus quase 3 anos de blog, tipo, demais mesmo. Bloqueio criativo, preguiça, problemas pessoais, sempre teve algo que me fazia deixar de lado, mas sério, não desiste, tenta o máximo que conseguir continuar com ele. Primeira vez aqui e achei teu cantinho demais! Que esses 6 meses sejam apenas o começo de muitos aninhos por aqui, parabéns por tudo, lindona, ganhou uma seguidora nova <3
    Beijão,
    Cada produto da UD é uma dor profunda no core, queria tudo! Mas tão caro as coisas, né.
    Essas cores dessa nova paleta são demais, e achei super pigmentadas, alias, eta produto de qualidade bom.
    Beijão,
    radioactivebookss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica!
      Muito obrigada pelo carinho e pelas palavras. Não é fácil mesmo, mas a gente vai dando um jeito e as coisas acontecem! As vezes não como queremos, mas elas se ajeitam! A idéia agora é me planejar melhor pra poder estar mais presente por aqui!
      Obrigada, mais uma vez!
      Um beijo!

      Excluir
  6. Parabéns.Que o blog evolua sempre e que traga surpresas agradaveis *_*


    beeijão flor ^^
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol! Muito sucesso pra você também <3

      Beijoo!

      Excluir
  7. Sucesso sempre e parabéns atrasado!
    Bj e fk c Deus
    Nana
    http://nanaeosamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso para comentar, pois não serão aprovados comentários contendo mensagens agressivas, de baixo calão ou preconceituosas. Vamos manter uma blogosfera agradável.

Deixe o endereço do seu blog para que eu possa conhecer também!

back to top