terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Abrindo as janelas da casa nova

Mais um blog...
Eu poderia ter reativado um dos antigos, mas decidi criar um novo porque eu acredito no poder dos recomeços. Acredito na mágica do papel em branco, do caderno novo. Na empolgação de criar algo do zero.
Este ano de 2016 chega como um ano de mudança de hábitos, de renovação das esperanças e como dizem que aqui no Brasil o ano só começa após o Carnaval, nada como começar um blog para iniciar o ano mudando de atitude e retomando algo que gosto muito: a escrita!
Ainda estou organizando esta casa, mas esse será um lugar onde pode-se encontrar muitas coisas, desde dicas de livros, viagens, minhas aventuras na cozinha e também textos que escrevo quando meus pensamentos transbordam e não conseguem permanecer só na minha cabeça.
Não reparem na bagunça, estou abrindo as janelas para entrar um pouco de luz enquanto termino de arrumar as coisas por aqui.

Até mais!


Siga também por aqui: Facebook / Bloglovin / Pinterest / Instagram / We ♥ it

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar mesmo sem possuir conta no Google, alterando para a melhor opção no menu "Comentar como:". Caso não possua uma conta à qual vincular, selecione a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando apenas com seu nome.

Use o bom senso para comentar, pois não serão aprovados comentários contendo mensagens agressivas, de baixo calão ou preconceituosas. Vamos manter uma blogosfera agradável.

Deixe o endereço do seu blog para que eu possa conhecer também!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...