Uma lista de metas para a segunda metade de Maio

Vamos nós, novamente escrever uma listinha de metas para um mês que já está na metade. Mas a idéia é essa mesmo! Aproveitar os dias que faltam para o fim do mês e realizar coisas que quero / preciso. Algumas coisas da lista já estão encaminhadas, então espero que isso me sirva de incentivo para cumprir o que me propus.


Gatinho preto da Sorte


Em Maio eu quero:

Trocar o filtro de água e arrumar o guarda-roupa. 

Terminar de montar minha coreografia

Ir ao dentista

Fazer a blusa de crochê que eu comprei o material e ainda não comecei.

Parar de tomar refrigerante


São poucas metas, mas eu acredito que se a gente coloca muitas coisas numa lista de tarefas ou metas, a chance de não realizar nenhuma só aumenta. Eu prefiro ter uma lista possível e que eu sei que tenho tempo para fazer a maioria das coisas sem ficar ansiosa ou me sentindo "pressionada" demais, o que eu sei que só me gera desconforto e bloqueios...


O que vocês ainda querem fazer esse mês? Que coisas vocês queriam muito realizar e conseguiram?




Comentários

  1. Menina se colocou sobre parar de tomar refrigerante e agora que me toquei, fiquei anos regrando em relação a isso, e agora simplesmente to tacando o f*dasse, mas preciso voltar, pois as estrias estão aparecendo aqui. Preciso fazer listas assim no blog tambem, quem sabe não tomo vergonha e consiga fazer tudo que preciso esse mês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho gostado de colocar aqui porque depois eu quero vir "dar satisfação" e não quero chegar aqui falando "então pessoal, prometi tudo e não entreguei nada" rs. Mas brincadeiras a parte, essa meta do refrigerante foi uma das que eu nem me mexi pra fazer. vou tentar mês que vem!

      Um beijo!

      Excluir
  2. maio tá voando, né? meu Deus, já passou da metade do mês. Vendo a sua lista de metas, lembrei que também preciso arrumar o guarda-roupa kkkkk 🙃 e força pra parar o refri, vai dar certo (estou há pouco mais de um mês sem tomar). Amei muito conhecer o seu blog e espero continuar acompanhando os seus posts! <3 beijos e bom restinho de mês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vi Maio passar, sério! Já é dia 23, socorro!!!!
      Estou tentando fazer as coisas que coloquei ai, mas tem umas que são muito difíceis, essas duas metas que você citou, por exemplo, não rolaram :(. mas seguimos fortes na luta ai!

      Obrigada pelo carinho!
      Um beijo

      Excluir
  3. amg, vc tem que ver alguma coisa no seu mapa que tem virgem. certeza que tem algo, pq eu amo a sua forma de organizar as listinhas e trazer posts pra cá. acabo me inspirando nelas. <3

    e é como vc falou: é colocar nas prioridades coisas que a gnt acredita que é capaz de realizar, não só uma lista volumosa com 0% de chance de dar check.

    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriel! Você acredita que eu não tenho virgem no mapa??? Fui olhar depois que você falou hahaha mas não tem!

      E ainda assim com uma lista simples eu deixo uma porrada de coisas pra trás rs
      Mas seguimos tentando rs

      Um beijo!

      Excluir

Postar um comentário

Use o bom senso para comentar, pois não serão aprovados comentários contendo mensagens agressivas, de baixo calão ou preconceituosas. Vamos manter uma blogosfera agradável.

Deixe o endereço do seu blog para que eu possa conhecer também!

back to top