Pequenas metas e acordos para dezembro

É curioso eu reaparecer em dezembro apenas e para falar de compromissos... Passei o ano inteiro sem dar as caras e chego aqui falando de metas e acordos... Mas é isso, tenho sentido falta desse espaço e revisitando minhas metas do ano, comecei a pensar no que eu consegui e também no que quero pro próximo ano. E como esse ano ainda não acabou, comecei a pensar nas coisas que quero fazer ainda em dezembro e achei uma excelente oportunidade para voltar aqui e registrar tudo isso.


Photo by Green Chameleon on Unsplash


Sem enrolar mais, vamos falar das coisas que quero fazer esse mês.

  • FAZER MEU DESTRALHE DE FINAL DE ANO e sendo realista eu estou falando das minhas coisas apenas e das coisas que estão na minha casa, não vou me meter com o que está na minha mãe porque sei que não vou conseguir mexer com isso. Por destralhe, eu entendo que quero separar e dar destino a tudo que não quero mais (seja descarte, doação ou venda) e também quero organizar as coisas que vou manter de forma funcional.
  • LER O LIVRO "VIDA E AVENTURAS DO PAPAI NOEL" que comprei ano passado e não li. Quero entrar no clima de natal direito, já que com 4 gatos vai ser impossível montar árvore lá em casa.
  • ASSISTIR PELO MENOS UM FILME NATALINO POR SEMANA, acho difícil ver mais do que isso, então vou ser razoável na minha meta para não me frustrar depois.
  • ESCREVER MINHA NOVA LISTA DE 101 COISAS. Gosto dessa lista, gosto de separar coisas que eu gostaria de realizar e quero fazer mais uma sim. Se eu pelo menos começar a lista eu já vou me sentir bem feliz.
Eu acredito que sejam metas razoáveis para serem realizadas em 1 mês e quero fazer isso com tranquilidade e respeitando o meu ritmo e as intercorrências da vida. Aconteceu muita coisa esse ano e eu pretendo resumir tudo no meu balanço anual, juro. Além disso eu quero já pensar no meu preceito do próximo ano e também nas minhas metas para 2022.

Era isso, to feliz de voltar!

Comentários

  1. Oie, cadê você e a nova lista de 101 coisas? Encontrei seu blog graças a lista antiga e pretendo começar a minha também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Entra lá no menu que já postei a lista que devo começar dia 1. ;)
      Comece sim! Quero acompanhar!

      Excluir

Postar um comentário

Use o bom senso para comentar, pois não serão aprovados comentários contendo mensagens agressivas, de baixo calão ou preconceituosas. Vamos manter uma blogosfera agradável.

Deixe o endereço do seu blog para que eu possa conhecer também!

back to top