Escrevendo aos 34 pela primeira vez

Dia 1 de Março eu fiz 34 anos. Eu gosto muito de fazer aniversário, gosto de ter um dia que é meu, que eu posso ser  mimada e lembrada pelas pessoas. Gosto de ficar pensando no meu aniversário já quando está chegando fevereiro mesmo. Já comentei aqui mais de uma vez que eu só considero ano novo quando eu faço aniversário e que toda essa atmosfera de completar um ciclo me faz agradecer muito e também revisar algumas coisas.
Foto de David Holifield na Unsplash



Esse ano passei o aniversário bem quietinha em casa, pois ainda estou no processo de recuperação da minha cirurgia então foi uma comemoração bem diferente. Vou aproveitar esse gancho pra falar daquela minha lista de 34 coisas para fazer antes dos 34 anos. Eu sabia que muita coisa tinha chance de eu não conseguir fazer porque já estava aguardando pelo agendamento da cirurgia, mas quis fazer a lista até para manter como uma lista de pequenos objetivos para os próximos meses. Vou comentar aqui os ítens que eu consegui concluir e alguns que eu possa ter de alguma maneira feito algo relacionado...

Organizar uma comemoração para o meu aniversário;

Considerando a minha situação, eu não quis organizar nada. A gente saiu para tomar um brunch de manhã e a noite recebemos uma prima do Everton e o marido dela, pedimos pizza e eu comprei uma torta doce que eu amo! E tudo bem, eu respeitei meu momento e isso é o mais importante.

Terminar um dos meus projetos de artesanato;

Terminei alguns, comecei outros que terminei. Aqueles antigos seguem esperando, eu consegui fazer algum avanço. Mas eu voltei a fazer crochê que é algo que não fazia há bastante tempo!

Ler um livro;

Eu terminei de ler A lista de Brett e comecei a ler O pequeno café de Copenhague que estou quase terminando. Isso foi bem legal! Peguei uns romances pra ler e isso me fez ler mais. Quero ler livros de autodesenvolvimento, mas preciso ler ficção também para equilibrar.

Ir na padaria tomar café da manhã;

Tomei um café da tarde na padaria na véspera do meu aniversário! Vou considerar.

Fazer a sobrancelha;

Eu fiz depois, não foi algo muuuuito detalhado,  mas arrumei a sobrancelha em cassa e é incrível como isso ajusta minha auto estima rs

Assistir Barbie de novo;

Eu não sei se tem muito o que falar disso, mas eu assisti com o Everton aqui em casa.

Chamar uma amiga para um dia criativo;

Isso foi mais algo que aconteceu do que algo que eu planejei. Durante a primeira semana após minha cirurgia, algumas amigas se revezaram para ficar comigo aqui e uma delas faz crochê e passamos uma tarde fazendo crochê juntas, foi muito divertido e eu quero fazer mais vezes. Inclusive ela terminou o amigurumi que começou aqui em casa, eu não terminei o que estava fazendo rs

Decorar um bioma no Disney Dreamlight Valley;

Isso eu não fiz porque decorar leva tempo e eu só consigo jogar muito quando estou de folga e sozinha em casa o que não aconteceu. Eu decorei vários pedacinhos, mas não terminei. Só que ainda quero fazer...

Terminar Hogwarts Legacy;

Eu terminei a história principal e agora estou terminando as missões secundárias e pegando os ítens que faltam. É gostoso passear nesse jogo procurando coisas, os cenários são muito bonitos. Eu tenho algumas dificuldades com alguns jogos, mas o videogame ainda é divertido pra mim, então foi difícil terminar o jogo, mas fiquei super feliz quando consegui!

Levar um bolo para o trabalho na semana do meu aniversário;

Eu levei uma torta Suflair que é maravilhosa e eu amo demais!

Marcar uma noite das meninas em casa;

Eu não marquei, mas eu tive uma semana de noite de meninas após a cirurgia onde eu vi filmes, comi delivery, conversei, até fiz skin care, escova no cabelo... Quero marcar alguma coisa oficial porque gostei muito da experiência.

Passar um dia com meus pais;

Eu cheguei a ir na casa dos meus pais e eles também vieram aqui uma vez. Tenho tentado de verdade passar mais tempo com eles.

Fazer uma receita nova;

Eu fiz um Salmão a Wellington, que ficou uma delícia, precisa de ajustes pra uma próxima vez, mas eu adorei e vou querer fazer mais vezes.

Manter minha ofensiva no Duolingo;

Consegui! Temos atualmente mais de 80 dias de ofensiva e eu de fato estou aprendendo alguma coisa,,

Assistir meninas malvadas (os 2);

Eu fui ver o novo no cinema e gostei bastante. Acho que eles resolveram alguns problemas do primeiro filme e fazia tempo que não assistia filme musical e eu gostei de fazer isso mais uma vez. Eu gosto de musicais, dos filmes também.


Contando aqui por cima, em quase metade das metas eu consegui ou realizar ou fazer algo relacionado, então eu to feliz. Foi mais uma vez uma coisa boa de fazer enquanto esperava meu aniversário. Retomei hábitos que eu gostava, investi bastante tempo nos meus hobbies e também estando com pessoas que eu gosto. No fim essa lista é sobre entender o que eu quero fazer e ir atrás, mas muito mais num sentido sobre o que meu coração está pedindo. E desde o começo do ano eu tenho buscado esse caminho de me entender e fazer as coisas que eu tenho como importantes... É claro que eu coloco algumas coisas que preciso fazer pra aproveitar o clima festivo e tentar desenrolar pendências, mas no geral é muito mais sobre me reencontrar. E tem dado certo. Ano que vem tem mais!

Como vocês comemoram o aniversário de vocês?

Comentários

Postar um comentário

Use o bom senso para comentar, pois não serão aprovados comentários contendo mensagens agressivas, de baixo calão ou preconceituosas. Vamos manter uma blogosfera agradável.

Deixe o endereço do seu blog para que eu possa conhecer também!

back to top