Sobre o dia dos namorados

Ah, o dia dos namorados... Esse ano a gente trabalhou e eu acho que no ano passado a gente também trabalhou, mas enfim... O plano para esse dia dos namorados era sair para fazer algo, mesmo sabendo que depois iríamos trabalhar. O Everton sabia que eu queria muito ir em um desses restaurantes que se…

Filmes e Séries para assistir no mês do Orgulho LGBT+

Junho é o mês do Orgulho LGBTQ+ e eu vim aqui indicar alguns filmes e séries que eu assisti e que de alguma forma abordam essa temática. Não vou resenhar cada série ou filme, mas se vocês quiserem uma resenha de algum título, me avisem que eu escrevo!



One Day at a Time


Coloquei essa série aqui por s…

Metas para o mês do meio do ano

Está chegando o meio do ano e vai batendo aquela sensação estranha sobre o que fizemos nesse período e o que ainda precisamos fazer? Eu penso bastante nisso e sei que em julho eu devo fazer o balanço semestral daquelas resoluções que eu estabeleci lá em janeiro.  Mas por hora, trago aqui a listinha…

Sobre as coisas que aconteceram em Maio

O que aconteceu com esse mês que passou como um raio por nossas vidas? Ligeiro ele foi e eu mal percebi. Foi assim com vocês também? Eu já tinha feito um post onde eu contava algumas coisas que tinham acontecido em maio, então vou deixar o link aqui para quem não leu. Vamos partir da lista de metas…
back to top