PLAYLIST de Aniversário - Março '19

Esse ano, como já falei, quero montar playlists mensais. Tenho tentado fazer com que essas playlists sejam temáticas. Em fevereiro eu até montei uma playlist, mas não "colou" pra mim, por isso acabei nem falando dela aqui.



Mas como março é o mês do meu aniversário eu fiz uma playlist com…

Um resumo sobre o melhor de Fevereiro

Depois de um janeiro cheio de emoções, fevereiro chegou com meu inferno-astral e também com um bocado de boas experiências.

Em Fevereiro não teve carnaval, nem playlist nova (não consegui ouvir a playlist que comecei a montar), mas teve o começo do meu "bazar" com os desapegos e se alguém…

Apartamento 706 - Diários de Reforma #1

É com grande alegria que inauguro aqui no blog mais uma categoria de postagens que por enquanto vai ser chamada de Apartamento 706, onde pretendo contar sobre a reforma do apartamento, dar alguma dica de decoração e também no futuro falar sobre as experiências morando sozinha. Sim! Esse ano eu vou…

Uma pausa para sentir suas emoções

Nesse lindo processo de aprender sobre mim e também cuidar da minha saúde mental, eu entendi que cometia um erro muito grande que era o de reprimir sentimentos que eu e a sociedade inteira consideramos ruins e isso me fazia sofrer muito mais do que o necessário e por muito mais tempo do que eu sof…

29 coisas sobre mim

Olá! Hoje é meu aniversário. Alcancei a incrível marca de 29 anos, embora a carinha seja de 22 e eu comecei a escrever esse texto há algum tempo para ter certeza de que não deixaria essa data mágica (sou um unicórnio, sim) passar em branco.... Esse ano, resolvi fazer uma lista de 29 coisas sobre e…