sobre mais um ano

2023 acabou e foi um ano cheio de curvas e mudanças de direção. Muita coisa pareceu não sair do lugar, mas na verdade nada está como antes... Eu comecei escrevendo esse texto sem saber pra onde ele ia, porque até poucos dias atrás eu estava perdida e ainda bem que eu não escrevi naquele momento, po…

Coisas Legais da internet #002

Eu gostei muito de escrever o primeiro post dessa categoria e já decidi escrever outro pra pegar o ritmo. Se você perdeu o último post dessa "coluna", veja aqui!

Nesse Coisas Legais, eu separei sites que achei úteis, tem aqui uma indicação que recebi nos comentários da edição passada e tam…

33, enfim.

Fazer aniversário sempre me gera muitas sensações, eu passo pelos surtos de pensar nas coisas que queria ter feito e não fiz, pela gratidão absurda sobre tudo o que fiz mesmo quando eu achei que não tinha feito nada, ou pior, mesmo quando achei que não faria nada. Mas a sensação que é constante, é …

coisas legais da internet #001

Eu queria muito voltar com os posts de dicas, mas estava sofrendo demais para encontrar coisas e encaixar nas categorias do 5 coisas, e já era um plano antigo ter uma espécie de giro de links aqui no blog, até mesmo para me incentivar a estar mais atenta ao conteúdo que eu leio, que eu sigo, etc. E…

Notícias de Janeiro

Esse ano eu pretendo passar aqui pelo menos pra contar as histórias dos meses, e vamos começar do primeiro mês, Janeiro. Eu gosto muito desse texto da Aline Valek que fala sobre Jano e sua capacidade de olhar para o futuro e para o passado ao mesmo tempo, e é assim que Janeiro acontece, a gente peg…

33 antes dos 33

Quem me conhece pessoalmente, ou já está aqui há mais tempo, sabe que eu adoro fazer aniversário e fico ansiosa pra contar os dias até meu dia do ano novo. Já que, para mim, por mais que a gente comemore o ano novo em 1 de janeiro com todo mundo, o ano só começa pra mim, dia 1 de março, que é quand…

sobre me sentir potente

Das coisas que têm acontecido comigo nos últimos meses, o que eu mais consigo sentir é que eu estou me tornando potente. É um processo, e embora as vezes eu não me sinta tão forte, na maioria do tempo eu tenho me sentido no caminho para ser a mulher que eu sempre quis ser. Isso me dá estrutura para…

um ano novo de presente

Depois de ter feito a retrospectiva de 2022, eu trouxe as expectativas e planos para esse ano que está começando agora. Eu fiquei alguns dias pensando sobre as coisas que eu quero realizar e esse ano e também qual seria o preceito ou palavra para 2023 e depois de entender o momento que eu estou viv…

me despedindo de 2022

Eu não sei se com vocês foi assim, mas por aqui 2022 teve uma vibe esquisitinha de que não ia acabar rs. Eu comecei esse ano bem empolgada e presente por aqui, ai sumi, depois voltei, depois sumi de novo, mas voltei pra encerrar o ano e nos próximos dias eu devo aparecer com as resoluções, a palavr…
back to top