Um resumo sobre o melhor de Fevereiro

Depois de um janeiro cheio de emoções, fevereiro chegou com meu inferno-astral e também com um bocado de boas experiências.

Casa das Rosas, São Paulo
Em Fevereiro não teve carnaval, nem playlist nova (não consegui ouvir a playlist que comecei a montar), mas teve o começo do meu "bazar" com os desapegos e se alguém tiver interesse em algo, manda uma mensagem! Devo colocar mais umas coisinhas em breve...

Esse mês eu encontrei alguns amigos com uma frequência bem maior, me senti muito a vontade para me abrir com meus amigos também, o que é algo que eu vinha trabalhando na terapia há algum tempo. Tive excelentes conversas, aprendi muito com as pessoas ao meu redor também.

Tive a oportunidade de conhecer a Fernanda pessoalmente, como já contei aqui. Passeamos em São Paulo numa tarde muito divertida onde parecia que já nos conhecíamos há milênios. Finalmente conheci a Casa das Rosas, na Avenida Paulista e o Mirante do SESC, que rendeu fotos muito legais. E depois desse dia nos tornamos mais próximas, temos nos falado bastante desde então.

Consegui voltar para a academia. O que vinha sendo um desafio. No ano passado aconteceram algumas coisas que desencadearam em mim diversas barreiras em relação a academia. Eu tinha crises quando pensava em ir para as aulas que eu tanto gostava e decidi me respeitar até entender se iria ou não voltar. Por questões que envolvem meu orçamento que esse ano está meio comprometido (alô obra e viagens que eu invento de fazer) eu decidi tentar voltar com calma para a academia e acabou rolando.

Eu finalmente li Percy Jackson e o Ladrão de Raios e já comecei o segundo livro que está enrolado, mas estou lendo no meu ritmo, o que tenho aprendido a respeitar.

Ah, em fevereiro eu também tive a inédita experiência de ver um filme sozinha na sala do cinema! Aconteceu muito por acaso e depois de passado o choque da situação eu achei bem divertido.

Fui a um bloco de carnaval com amigas, marquei uma baladinha para comemorar meu aniversário e o principal, eu consegui fazer isso olhando para o que EU queria fazer nesse dia, sem me importar tanto em ficar agradando as outras pessoas! Mas esse rolê vai entrar na "retrospectiva" de Março, que aliás já está chegando ao fim!

Que eu lembre essas foram algumas das coisas legais que aconteceram em fevereiro. Esse post demorou para sair, né? Como foi seu mês de fevereiro? Se quiser contar algo de março também pode!

Comentários

  1. Adoro esses resumos mensais. Gosto como eles nos aproximam do autor do blog!
    Conheci o seu blog através do twitter da Melina <3
    Abraços!
    http://byjaque.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to adorando escrever esses resumos. Acho que além de gostar de compartilhar aqui, serve depois pra eu relembrar coisas boas que aconteceram comigo!

      Obrigada pelo carinho,
      Um beijo,
      Aline.

      Excluir

Postar um comentário

Use o bom senso para comentar, pois não serão aprovados comentários contendo mensagens agressivas, de baixo calão ou preconceituosas. Vamos manter uma blogosfera agradável.

Deixe o endereço do seu blog para que eu possa conhecer também!

back to top