101 coisas em 1001 dias

imagem daqui

Este projeto é algo que já tentei antes, desde meu antigo blog, o Pisando em Nuvens, e com o blog novo e todas as coisas que quero realizar, acreditei ser válido iniciar mais uma vez este projeto que consiste na criação de uma lista com 101 metas possíveis, mensuráveis (ou com prazos) e que exijam algum esforço para serem alcançadas. 
Consegui finalmente completar a lista ontem e uma das minhas metas que era vontade antiga (faltava coragem mesmo) já estava agendada para ser realizada hoje que se tornou o dia inicial, e que já está atualizada na lista (que é uma página que eu criei para ela) e logo vou escrever um post contando como foi saltar de paraquedas.
Para elaborar a lista escolhi coisas que eu queria realizar, hábitos que eu quero mudar e que comecei estipulando prazos pequenos, mas com a intenção de torná-los rotina, li a lista da Fernanda e também desenterrei dos arquivos do Pisando em Nuvens algumas metas que ainda quero alcançar.
O post hoje é rápido e ligeiro. Para acompanhar o andamento do projeto, basta consultar a página com a lista ou acompanhar pelo marcador 101 coisas em 1001 dias.

Por enquanto é isso.
Até logo!

Comentários

  1. Caraca, que projeto incrivel. To aqui lendo suas metas e desejando 101 vezes mais querer fazer tambem. Já tinha visto alguma coisa assim em outros blogs, mas só aqui parei pra ler mesmo e me apaixonei Haha
    Beijos
    Isa Nonemacher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente sabe que provavelmente não vai fazer tudo, mas só de ter essas metas já da um ânimo pra tentar! O que eu conseguir já está ótimo, afinal comecei sem nada, não é? Caso você resolva participar, me avise eu posto sua lista aqui, já que é uma das minhas metas haha.
      Obrigada pela visita!
      Beijos

      Excluir
    2. Eu sou pessima com metas, sempre faço outras coisas que não estão nas minhas metas e deixo pra lá as que estão. Sem contar o fato de eu ser muito bipolar. Cada hora quero uma coisa diferente! Mas vou fazer sim. Assim que estiver pronto te aviso ;D
      Beijoos

      Excluir
    3. Ah, eu entendo perfeitamente. A vantagem desse projeto é que você tem bastante tempo pra fazer tudo! :)
      Beijoos

      Excluir
  2. Há alguns anos, eu torcia o nariz para esse tipo de iniciativa. Hoje eu vejo o quanto é importante você traçar essas metas, não só para se organizar, mas para você lembrar o que é importante em sua vida. Ótima iniciativa e espero que consiga obter sucesso em todas as metas. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto bastante do formato deste "projeto", pois temos muito tempo para fazer todas as coisas. Escrever as metas torna-as mais palpáveis e a gente fica olhando e pensando se dá para começar alguma delas!
      Obrigada pelo apoio!
      Abraços

      Excluir

Postar um comentário

Use o bom senso para comentar, pois não serão aprovados comentários contendo mensagens agressivas, de baixo calão ou preconceituosas. Vamos manter uma blogosfera agradável.

Deixe o endereço do seu blog para que eu possa conhecer também!

back to top