O inventando assunto está de roupas novas

Olá, é com grande alegria que venho falar desse assunto que alguns já devem ter percebido... Trocamos a roupinha do blog.

O blog tinha a mesma carinha desde abril de 2016 (que eu esqueci de tirar um print, para mostrar para quem chegou agora). Era um banner que eu fiz e utilizei um desses layouts do próprio blogger mesmo. Embora simples, a interface do blog me atendia muito bem e eu sentia que a experiência não era prejudicada, sem contar que tinha um grande valor sentimental, por eu ter feito, mesmo sabendo que não ficaria perfeito.

Porém já fazia um bom tempo que eu queria  mudar para algo mais elaborado. Só que eu não sei fazer temas, foi-se o tempo que o meu HTML básico me ajudava com isso e eu conseguia fazer uns layouts "lindões" para os antigos blogs. Foi então que eu entendi que contrataria alguém para fazer esse serviço pra mim, era meta lá no 101 em 1001 desde a primeira lista que nasceu com o blog e voltou na lista nova.

O caso é que nesse meio tempo eu conheci a loja da Gabi de temas responsivos para blogger. Eu sempre gostei demais da visão que a Gabi tem para seus temas, desde quando ficava babando nos temas que ela fazia para o próprio blog e tinha muito claro que seria com ela que eu compraria um tema. Acabei gostando da idéia de comprar um tema pronto, uma porque o investimento caberia no meu bolso e outra porque os temas são lindos, mesmo. E você consegue personalizar.


Falando um pouco sobre a nova experiência aqui no blog, finalmente teremos o "leia mais" nas postagens, o que eu já estava ensaiando colocar há algum tempo. O menu ficou lá em cima com as páginas e no futuro talvez eu coloque as categorias do blog também, isso faz parte das outras mudanças que devem acontecer em breve.

Logo abaixo do título, esse slide lindo com postagens recentes que talvez sejam do interesse do leitor. mas que não aparece na versão mobile. Outras novidades que vieram com o tema foram os últimos pins e as fotos do instagram lá no finalzinho da página.

Algumas mudanças ainda vão acontecer por aqui, eu ainda devo organizar melhor as categorias, revisar alguns posts, sem contar que quero começar a postar com mais frequência, porque me divirto trocando experiências com vocês pelos comentários, é uma interação que me faz muito bem. Além disso, pretendo trazer alguns assuntos novos, talvez pensar em colunas, que tal?

O post era mais para apresentar a roupinha nova do blog, espero que vocês tenham gostado, porque eu gostei muito. Fiquei até mais motivada para escrever!

Me conta sobre o que você gostaria de ler aqui no blog?

Comentários

  1. Eu amo esse layout, ele é muito lindo! Admiro demais o trabalho da Gabi, os layouts dela são únicos, é um estilo inexplicável de lindo haha

    O blog tá bem organizado, muito legal! Conheci recentemente, então... ainda descobrindo e lendo que tipo de post vc escreve =D

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emilly, fui ver o seu blog e vi que somos gêmeas de tema, ainda assim é divertido ver como cada pessoa tem um olhar único pras coisas e transforma um tema padrão em algo tão pessoal, não é?

      A Gabi é ótima mesmo!

      Obrigada pelo carinho e espero que você goste do conteúdo que eu escrevo. Estou tentando voltar de forma mais organizada aqui. Tem sido divertido!

      Até breve ;)
      Um beijo.

      Excluir
  2. Ficou tão lindo! :D
    Achei demais :D

    Combina muito com essa fase que você descreveu nos outros posts.

    Um beijo,
    Fê Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to apaixonada por ele, Fê. Acho que deu até um gás pra escrever mais... Espero que isso dure muito tempo!

      Obrigada pelo carinho (de sempre!).

      Um beijo,
      Aline

      Excluir

Postar um comentário

Use o bom senso para comentar, pois não serão aprovados comentários contendo mensagens agressivas, de baixo calão ou preconceituosas. Vamos manter uma blogosfera agradável.

Deixe o endereço do seu blog para que eu possa conhecer também!

back to top