Comprei um quebra-cabeça.


Eu sempre quis comprar um quebra-cabeça depois de adulta, mas tinha medo daqueles gigantes de mais de 1000 peças, então venho postergando essa aquisição até que encontrei esse na Rihappy e foi amor a primeira vista.

A idéia é comprar uma moldura para ele, pois tenho um plano de montar uma espécie de Gallery Wall no meu quarto, então como nunca consegui dar início à execução dessa idéia, encontrei no quebra-cabeças uma ótima oportunidade para começar minha pequena galeria.

As informações sobre o brinquedo estão bem claras na foto. 500 peças para montar uma imagem linda das princesas Disney. As pecinhas  são, segundo a embalagem, de tamanho normal, mas como não tive quebra-cabeça de mais de 100 peças não tenho como avaliar. Como vocês podem ver na foto abaixo, as peças têm o tamanho aproximado de uma moeda de 1 real!


Devo iniciar a montagem dele na próxima semana, já que durante essa semana estou trabalhando durante a noite e, durante o dia (depois de dormir) eu ainda tenho algumas pendências para resolver. Depois do feriado, deve sobrar algum tempo para iniciar a montagem e também colocar algumas outras idéias em prática. Siim! Temos novidades a caminho!
Posso dizer que estou bem animada!

Vocês gostam de quebra-cabeça? Já montaram algum? 

Até mais!



Comentários

  1. Nunca tive um quebra-cabeça com TANTAS peças, mas achei incrível a ideia de colocar numa moldura depois (inclusive pensando muito em fazer igual, amei de verdade!). Mostra depois quando ficar pronto? Achei a imagem bem linda.

    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu também nunca tive, espero não me irritar com ele na montagem e jogar tudo pro alto hahaha. Então, essa imagem é linda sim! Me apaixonei quando vi na loja. 😍
      Vou mostrar aqui quando acabar e também já pendurado na parede sim :). Jura que ficou com vontade de fazer um também? Faz sim! E me mostra depois!!
      Um beijo!

      Excluir
  2. Oi Aline

    A imagem é aquela da caixa, né? Amei a Branca de Neve <3
    Posta ele pronto depois?

    O último quebra-cabeça que eu montei... não lembro. ahahahah
    Acho que eu era criança, porque realmente não lembro kkkk

    Achei as peças pequenas, sério que esse é o tamanho normal? Será que é um normal "de adulto"?
    bj bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi,
      Sim, a imagem é a da caixa, o que não aparece ai é firula da borda. Escrevi bem grande num lembrete para começar a montar semana que vem, só preciso arrumar espaço porque como ainda não tenho a moldura vou ter que me organizar para não perder o trabalho no meio do caminho!
      A Branca de neve é minha princesa favorita. Nesse quebra-cabeça gostei dela e da Bella, achei elegantes hahaha.

      Eu achei pequeno, já estou me imaginando descabelada tentando montar isso, mas vai ser divertido (espero). Quando ele estiver pronto eu vou postar aqui como símbolo de uma vitória kkkk

      Um beijo!

      Excluir
  3. Eu comprei um de 6 mil peças para um amigo, porque era o sonho dele ter. Acho que foi um dos presentes mais legais que dei na vida! :D

    Qdo você terminar de montar, mostra aqui pra gente!

    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 6 mil????
      Minha nossa, eu tô apanhando desse de 500 hahaha.
      Eu já montei mais da metade e encomendei a moldura. Está ficando lindo! *-*
      Beijo!

      Excluir

Postar um comentário

Use o bom senso para comentar, pois não serão aprovados comentários contendo mensagens agressivas, de baixo calão ou preconceituosas. Vamos manter uma blogosfera agradável.

Deixe o endereço do seu blog para que eu possa conhecer também!

back to top