tag Wanderlust

Passeando pelos blogs que eu conheço encontrei essa tag no blog da Camila (o Camila por Aí) e logo me deu vontade de responder, por dois motivos, responder tags me leva de volta há uma época bem gostosa dos blogs e também por ser uma tag sobre viagens, então vou postar minhas respostas aqui e se al…

crônicas felinas

O gato pula na bancada e começa seu ritual de limpeza. As patas, o tronco, lambe a mãozinha e limpa o rosto (sim, meus gatos têm rosto e mãozinhas) e depois começa a limpar entre as garrinhas. Então deita. Esses últimos dias eles têm dormido muito, deve ser o frio, ou eu que estando mais tempo em c…

Uma lista de metas para a segunda metade de Maio

Vamos nós, novamente escrever uma listinha de metas para um mês que já está na metade. Mas a idéia é essa mesmo! Aproveitar os dias que faltam para o fim do mês e realizar coisas que quero / preciso. Algumas coisas da lista já estão encaminhadas, então espero que isso me sirva de incentivo para cum…

Sobre fevereiro, março e abril (e um pouquinho de maio)

A última vez que passei por aqui foi pra falar do que eu queria fazer em fevereiro. Eu estou sempre falando de metas, de planos e eu acabo não voltando para falar o que aconteceu, os desafios, as rotas que recalculei, então decidi retomar desse ponto.Justificando o sumiço, já que eu estava bem empo…
back to top